segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Casamento da Melhor Amiga






Dia 3 de outubro teve um significado muito maior do que um casamento que organizo, pois neste eu seria madrinha... não seria a primeira vez, pois a honra ficou com os meus cunhados Natasha e Danilo em Belém do Pará. Mas pela primeira vez, veria uma grande amiga dizendo a menor palavra que representa uma das respostas mais importantes da nossa vida: SIM!!!

A organização ficou com a minha equipe, Ana Beatriz, Bruna, Richard. E eu fiquei só de olho... mas juro que não consegui me divertir direito...

As fotos que registram estes momentos especiais foram do meu maridão: Fabrício Sousa e padrinho também.

Os doces da Sheila Rosar, o Bolo da Conceição Matos, o Buffet do Sobrállia e a festa aconteceu na AABB de Coqueiros. A decoração da fofíssima Cassi, convites da casa Convite, a noite de núpcias no Blue Tree.

O melhor de tudo vem agora... o nosso presente de casamento foi surpresa!!! Os noivos não sabiam que foram filmados a noite inteira e a assinatura deste vídeo fica com o competente amigo Guilherme Meneguelli.

Os noivos só tem uma missão para cumprir... serem felizes pela vida inteira!!!!!!!!

Amo vocês!

Um comentário:

Simplesmente disse...

Que lindo minha amadaaaaaaa!
Só vi teu site hoje!!!!
Obrigada... muuuuuito obrigada!
Eu sabia que seria uma festa bonita, afinal eras tu quem estava organizando, mas foi simplesmemte perfeito, magnífico... em todos os detalhes um toquezinho teu que fez toda diferença. Meu Deus, sem pelavras... só OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA!
Beijos, te amo lindona, do fundo do meu coração! Shi